Home / Destaque / Ruas de Bangladesh são inundadas com sangue de sacrifício de animais em festival islâmico

Ruas de Bangladesh são inundadas com sangue de sacrifício de animais em festival islâmico

animais

As ruas de Daca, em Bangladesh, ficaram inundadas de sangue na manhã desta quarta-feira depois que uma forte chuva atingiu a cidade. No mesmo dia ocorreu um sacrifício de animais no festival muçulmano de Eid al-Adha. A cidade ficou entupida de água, sangue e resíduos.

A El al-Adha, conhecida como “Festa do Sacrifício”, é um evento que tem duração de três dias. Animais como vacas, ovelhas e camelos são sacrificados e suas carnes são distribuídas aos pobres e usadas em comemorações.

Segundo o jornal britânico The Guardian, autoridades de Daca afirmaram ter estabelecido centenas de “pontos de sacrifício” durante a preparação do festival para tornar a limpeza das áreas mais fáceis. No entanto, a mídia local afirma que a maioria dos moradores desviou dos pontos designados, preferindo fazer os sacrifícios em locais pertos de suas casas.

Moradores registraram o “rio de sangue” e postaram as fotos em redes sociais:
animais-1

Com informações Libertar

Nota:
É por causa do pecado do homem que “toda a criação geme e está juntamente com dores de parto”. Rom. 8:22. O sofrimento e a morte foram assim impostos não somente ao gênero humano, mas aos animais. Certamente, pois, ao homem toca procurar aliviar o peso do sofrimento que sua transgressão acarretou sobre as criaturas de Deus, em vez de aumentá-lo. Aquele que maltrata os animais porque os tem em seu poder, é tão covarde quanto tirano. A disposição para causar dor, quer seja ao nosso semelhante quer aos seres irracionais, é satânica. Muitos não compreendem que sua crueldade haja de ser conhecida, porque os pobres animais mudos não a podem revelar. Mas, se os olhos desses homens pudessem abrir-se como os de Balaão, veriam um anjo de Deus, em pé, como testemunha, para atestar contra eles no tribunal celestial. Um relatório sobe ao Céu, e aproxima-se o dia em que se pronunciará juízo contra os que maltratam as criaturas de Deus.
Patriarcas e Profetas, 443

Veja Também

IASD

Como e Quando Começou o Domínio dos Jesuítas na Igreja Adventista ? (Vídeo)

“Uma entrevista com June Rick que expõe como os Jesuítas de Roma tem infiltrado a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>