Home / Destaque / Como e Quando Começou o Domínio dos Jesuítas na Igreja Adventista ? (Vídeo)

Como e Quando Começou o Domínio dos Jesuítas na Igreja Adventista ? (Vídeo)

“Uma entrevista com June Rick que expõe como os Jesuítas de Roma tem infiltrado a Igreja Adventista do sétimo dia. Aprenda como Satanás trabalhou através do Dr. John Harvey Kellogg, lideres da Conferência Geral, e instituições de educação superior da IASD para destruir o movimento dos últimos dias de Deus.”

Veja Também

medicamentos

Conheça 5 Medicamentos que Podem Esgotar Nutrientes Essenciais

Medicamentos prescritos e muitas drogas de venda livre (medicamentos que podem ser comprados sem receita) ...

2 Comentários

  1. Dermeval Alves Aguiar

    Achei sem nexo as falsas acusações contra igreja adventista do sétimo dia. Ao mesmo tempo que faz acusação não dispensa o nome pois se dizem madventistas, é ao mesmo tempo para dar apoio às suas acusações se valem dos livros da igreja adventista que pertence a ela por indicação profética e detém os direitos autorais, além de aplicar fora de contexto. Percebe que até para defender que vcs estão com a verdade, tem que se valer da iasd acusada por vcs que não tem verdade. Vá estudar para vcs entenderem o que lê, pois quem sabe ler e não entende o que lê é considerado analfabeto funcional, ou pode sofrer de algum problema psiquiátrico. Podemos comparar isso com um país que declara guerra com outro, é manda os militares sem arma para guerra na esperança De tomar as armas do inimigo de mãos vazias.

    • Caro Dermeval, vejo que conheces muito pouco a história da IASD. Não questionamos a mensagem adventista pioneira, mas sim o que fizeram com a mensagem e a apostasia da instituição adventista. Mas vejo que o maior problema dos adventistas que defendem ainda a placa da igreja é também o erro dos membros de muitas outras denominações: Observe o texto:
      “Terrível é a quantidade de culpa que pesa sobre a igreja. Por que não estão os que possuem a luz desenvolvendo diligentes esforços para levá-la a outros? Vêem que o fim está perto. Vêem multidões transgredindo diariamente a lei deDeus; e sabem que essas pessoas não podem salvar-se em transgressão.Têm todavia mais interesse em seu comércio, suas plantações, suas casas, suas mercadorias, seus vestidos, sua mesa, do que na salvação de homens e mulheres que devem encontrar face a face no juízo.O povo que pretende obedecer à verdade acha-se adormecido. Não poderiam estar tão à vontade como estão, caso estivessem despertos. O amor da verdade está se extinguindo em seu coração. Seu exemplo não é de molde a convencer o mundo deque eles possuem uma verdade mais avançada que qualquer outro povo da Terra. *No próprio tempo em que deveriam ser fortes em Deus, tendo diariamente uma viva experiência, acham-se fracos, hesitantes, DESCANSANDO NOS BRAÇOS DOS PREGADORES COMO SEU PONTO DE APOIO, quando deveriam estar ministrando a outros com a mente, a alma, a voz, a pena, o tempo e o dinheiro.”*
      Testemunhos para a Igreja, V5, pág 457

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>