Home / Destaque / Israel começa maior treinamento da história da Força Aérea do país

Israel começa maior treinamento da história da Força Aérea do país

Israel F

Neste domingo (5), os militares israelenses começam os maiores treinamentos de aviação na história do país com participação de sete delegações estrangeiras, comunicou a assessoria de imprensa do exército de Israel.

Das manobras Bandeira Azul, que decorrerão até 16 de novembro, tomarão parte equipes da Alemanha, Grécia, Índia, Itália, Polônia, EUA e França.

“Estes são os maiores treinamentos de aviação que alguma vez ocorreram em Israel. Eles têm grande importância para a Força Aérea de Israel, para as Forças de Defesa de Israel e para o Estado de Israel”, adianta-se no comunicado.

Ademais, foi relatado que as delegações estrangeiras chegam com seus aviões e se instalarão na base aérea de Uvda, perto da cidade de Eilat.

“Das manobras participam mais de 1.000 pilotos e pessoal técnico e administrativo”, lê-se na mensagem.

Os militares adiantaram que fizeram todo o possível para minimizar a influência das manobras sobre os voos civis entre Eilat e resto do mundo.

Fonte: Sputnik

https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201711059761216-israel-forca-aerea-treinamentos-manobras/

Veja Também

medicamentos

Conheça 5 Medicamentos que Podem Esgotar Nutrientes Essenciais

Medicamentos prescritos e muitas drogas de venda livre (medicamentos que podem ser comprados sem receita) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>